domingo, 16 de janeiro de 2011

Moda Verão 2011

A moda verão 2011 surge bem leve e feminina. O verão será cheio de tecidos leves, cores pastéis, rendas e flores. A pegada mais forte surge em estampas geométricas e na tendência étnica. Os calçados, não fogem a regra, são fresquinhos e em cores claras. Calçados do verão passado e deste inverno continuam com tudo, e surgem algumas novidades. Veja só o que será moda no verão deste ano:
-As ankle boots continuam com tudo no verão, em modelos abertos e cheios de tiras, e até nos mais fechadinhos. Como são botas curtinhas, são fresquinhas e confortáveis. 
-As open boots (ankle boots abertinhas) são as mais usadas e recomendadas para esta estação. Abuse delas num visual bem leve e feminino
 -As cores das botas são em tons nude e pastéis, tornando o look bem feminino, numa tendência bem boudoir. 
-A grande pedida deste verão são os sapatos clog. Eles aparecem nos mais diversos estilos e materiais, mas sempre com o seu pesado salto de madeira. 
-Os sapatos oxford saem do inverno e entram no verão com tudo. Se você comprou modelos em cores claras no inverno, use e abuse deles no verão. 
-Outra tendência que apareceu bastante nos desfiles, foram as sandálias com saltos diferentes, com acrílico e detalhes trabalhados. Os saltos sempre grossos. 



-As sandálias anabela (ou wedges) voltaram em mais uma estação. Os saltos com detalhes como ráfia e palha, e o amarradinho no tornozelo pode ser com fitas delicadas e românticas
( http://aurelio.net/mog/tendencias-de-calcados-na-moda-verao-2011.html ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário